terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmaltando com quem sabe!

Se vocês têm acompanhado de fato todas as novidades do nosso blog (acreditamos em vocês!), já devem estar por dentro das tendências de estampas, cortes e formas... Mas ainda está faltando alguma coisa: cabelos, roupas, makes... Ah, os esmaltes!

A moda Outono/Inverno traz todo o glamour dos acabamentos metalizados dos anos 80. A aposta para essa estação são esmaltes que possuem uma forma metálica e mais perolada, bem diferentes dos tradicionais vistos em farmácias e lojas especializadas até pouco tempo. Os esmaltes 3D dão um efeito tridimensional deixando as unhas com um efeito super interessante!

Os vermelhos continuam com tudo: mas com coberturas e nuances diferentes. O coral, por exemplo, é uma das novas “composições” e se fará presente na maleta das manicures. E você ainda poderá abusar das cores super escuras como berinjela, grafite, verde musgo, azul e muitas outras.

Para explicar tudo, tim tim por tim tim, a nossa amiga Tamires responsável pelo blog, Coisas de Mulher, resolveu compartilhar algumas dicas e mostrar na “real” como se sustenta um esmalte!

Colaborador: Sabrina Nunes
Editado por: Thalita Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário